Barraco da AlemoaDestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Bolas trocadas, Bolsonaro, Carrey, o filme e bem mais, né dona Frida ZenKalo?

A satírica cronista do cotidiano político e os eventos que marcaram a semana

Finados no Parque

Passou o Dia de Finados (2 de novembro) e ainda não foi dessa vez que o Parque Itaimbé foi ressuscitado para uso da comunidade. Resta esperar a semana santa ou a Páscoa do próximo ano.

Trocando as bolas (ou os nomes)

O nosso excelso presidente Jair Messias mostrou, na sua recente visita à Itália, que é um profundo conhecedor da sétima arte. Ao se referir, durante entrevista, ao ex-senador John Kerry (Democrata), atualmente encarregado pelo governo Biden para debate sobre o Clima, Bolsonaro o chamou de Jim Carrey (veja a foto de ambos). Esse “ato falho” mostra o tamanho da admiração pelo humorista. A minha curiosidade é de saber quais dos filmes o Presidente gostou mais: “Debby & Lóide”? “O mentiroso”?

Perguntar não ofende!

Agora que o filme sobre o guerrilheiro esquerdista, Carlos Marighella, está chegando às telonas, haverá algum vereador (ou vereadora) em Santa Maria, que defenderá publicamente que seja feito um filme sobre a vida do Coronel Carlos Brilhante Ustra?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo