DestaqueTurismo

CIDADE. Royal Plaza recebe no final de semana o ‘Geoproduto: Saberes e Sabores da Quarta Colônia’

Uma mostra da cultura, hábitos e costumes da região em mais de 20 estandes

Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping

No próximo final de semana (4  e 5/12) o Royal Plaza Shopping recebe o projeto “Geoprodotto: saberes & sabores da Quarta Colônia”, que busca fortalecer e promover uma mostra da cultura, hábitos e costumes passados de geração em geração pela população da Quarta Colônia.

Uma tradição herdada pelos descendentes dos imigrantes europeus, que escolheram a região central do nosso estado para se estabelecer. Os produtos presentes na feira são, em sua grande maioria, feitos de forma artesanal, carregados de sentimentos e experiências culturais e familiares.

O Royal Plaza Shopping abre suas portas para a cultura e empreendedorismo da região, a fim de dar maior visibilidade e promover um ambiente de lazer para seus clientes. O evento contará com mais de 20 estandes de empreendedores no Espaço Royal (1º andar), no sábado das 11h às 22h e no domingo das 11h às 20h.

O Projeto é desenvolvido pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e coordenado pela Professora Neila Richards. Ele tem como principal objetivo o desenvolvimento da região, por meio da ativação das potencialidades da comunidade local.

Trabalha a qualificação de empreendimentos e produtos dos pequenos produtores da Quarta Colônia, assim, fortalecendo o acesso a inclusão produtiva de munícipes, que necessitem de capacitação na área de manipulação segura dos alimentos e também na gestão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo