Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

No governo Yeda. Jorge Pozzobom assume hoje oficialmente como o Secretário-Geral Adjunto

Olha só como a assessoria de imprensa do Palácio Piratini noticia a assunção, hoje, do novo adjunto da secretaria-geral de governo, o santa-mariense Jorge Pozzobom. Trata-se do material enviado aos veículos de comunicação. No final, uma correção claudemiriana. Confira:

 

 

“Martini empossa Pozzobom como secretário adjunto

 

O secretário-geral de governo e chefe da Casa Civil interino, Delson Luiz Martini, dá posse, nesta sexta-feira (15), a Jorge Pozzobom como secretário adjunto da Secretaria Geral de Governo.

Advogado e natural de Santa Maria, Jorge Pozzobom alcançou a primeira suplência de deputado federal, nas últimas eleições, oportunidade em que foi campeão de votos em Santa Maria, com quase 30 mil votos. Atualmente, Pozzobom cumpre mandato de vereador naquele município.

Jorge Pozzobom apoiará Delson Martini na missão instituída pela governadora Yeda Crusius de trabalhar na articulação estratégica e de comunicação interna do governo, entre secretarias e demais órgãos, e com a sociedade como um todo.

A solenidade de posse ocorre às 11 horas, na Casa Civil, no Palácio Piratini, e contará com a presença da governadora, de secretários de Estado, deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas e empresariais de diversos municípios.”

 

 

CORREÇÃO CLAUDEMIRIANA: não é nada que retire a importância do ato que acontece daqui a pouco, em Porto Alegre. Mas, diferente do que informa o texto do governo do Estado, Pozzobom é segundo suplente de deputado federal. O primeiro é Matteo Chiarelli, do DEM. O santa-mariense era o terceiro, mas subiu um degrau a partir da morte de Júlio Redecker, com o que se tornou titular o também tucano Cláudio Diaz.

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da assessoria de imprensa do Palácio Piratini.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo