DestaqueEconomia

ECONOMIA. Sindilojas recebe em Santa Maria o Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn

Lideranças empresariais locais e da região central participam de almoço

Presidente da Fecomércio reforça contatos com bases sindicais em SM, em almoço na sede do Diário (foto Letícia Zorzi/Divulgação)

Da Assessoria de Comunicação da Fecomércio-RS

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, participou de um almoço em Santa Maria nesta terça-feira, 23, dando continuidade à sua agenda de fortalecimento das bases sindicais. O encontro foi na sede do jornal Diário de Santa Maria, e teve como anfitrião o presidente do Sindilojas Centro Gaúcho, Ademir José da Costa. O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, também esteve presente.

Luiz Carlos Bohn está reforçando seus laços com os diferentes sindicatos empresariais de todo o Estado, marcando seu mandato com comprometimento, gestão democrática, inovação e tecnologia. Em discurso, ele ressaltou a função da Federação em prover soluções para os setores da economia relacionados ao comércio de bens, serviços e turismo no Estado, por meio da forte atuação das bases e fazendo um contraponto justo aos decretos das autoridades durante a pandemia.

“Temos a obrigação de representar e bem defender os interesses dos nossos empreendedores. Se a gente não fizer isto, e ninguém sentir falta, ou nossa ação não for percebida pelos nossos representados, não há razão de existirmos. Por isso, temos sempre que trabalhar no sentido de ajudar, ouvir e falar com a base”, afirmou Bohn.

Pozzobom também elogiou o trabalho de Luiz Carlos Bohn à frente da Fecomércio-RS e a própria pessoa do presidente. “Fui várias vezes à Fecomércio obter orientações, e o senhor me ensinou muito. Posso me considerar seu aluno”, disse o prefeito de Santa Maria.

Também estiveram presentes no almoço o gerente-geral do Diário de Santa Maria, Alexandre De Grandi, o presidente do Sindilojas Santiago, Aldacir Callegaro, representando o Secovi Centro Gaúcho, o presidente Antonio Odil Gomes de Castro, o vice-presidente Marcelo Chagas e a diretora Liziane Stangherlin, o presidente do Sindigêneros Santa Maria, Eduardo Stangherlin, o presidente do Sirecom Santa Maria, Elvio Palma, o presidente do Sindilojas Pelotas, Gilmar Bazanella, a presidente do Sindilojas São Sepé, Isabel Ineu, o presidente do Sindilojas Cruz Alta, João Bogo, o presidente do Sindilojas São Francisco de Assis, Sérgio Oliveira, o presidente do Sindilojas Sobradinho, Vianei César Paze, o presidente do Sinduscon Santa Maria, Samir Samara e o vice-presidente do SindiCFC-RS, Rudimar Dalagnol.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo