DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Inscrições abertas para o vestibular 2022/1 da Ulbra. Saiba como acontecem as provas

Processo seletivo será em datas pré-fixadas e contínuas. Entenda como será

Ulbra Santa Maria: no texto você tem o link para o site em que todas as informações sobre cursos estão disponíveis (foto Reprodução)

Da Assessoria de Comunicação da Ulbra

A Rede Ulbra está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo da graduação para 2022/1 através do site ulbra.br/vestibular. Novos descontos ampliam as oportunidades para o ingresso de jovens e adultos no ensino superior e facilitam para que sigam até o final nos cursos de graduação presencial, EAD e híbrida.

Todos os aprovados no Vestibular ganham desconto. Nas graduações EAD e híbrida, são 40% em todo o curso. Na presencial, são 25% na primeira parcela. Os ingressantes com a nota do Enem têm desconto no curso todo. São 40% na EAD e híbrida e 25% na graduação presencial.

A Segunda Graduação igualou o desconto da Transferência – 80% no primeiro semestre e 30% a partir do segundo até o final do curso. A Ulbra também reduziu de 60 para 50 anos a idade para estudar com 50% de desconto em toda a graduação.

Inscrições

O Processo Seletivo 2022 da Ulbra será realizado em datas pré-fixadas e/ou de forma contínua até o mês de maio, com agendamento prévio via internet. Os candidatos, exceto do curso de Medicina, realizarão a prova constituída de uma redação em Língua Portuguesa sobre um tema escolhido a partir de duas propostas apresentadas pela Universidade.

O valor da inscrição é R$ 25,00 para cursos presenciais. Já os inscritos pela Nota do Enem pagam R$ 20,00 de inscrição. Cursos EAD e híbridos não tem taxa de inscrição.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo