ESQUINA DEMOCRÁTICA. E aí, que tal o Hospital Regional. É apenas uma sugestão de tema. VOCÊ DECIDE
Como já escrevi mais cedo, a governadora Yeda Crusius deve dar a partida, hoje, para as obras do Hospital Regional. Quem vai sair na foto, é a pergunta? E quem nela deveria estar? São apenas perguntas. Que você pode responder. Ou ignorar. E até partir para outro tema. Esse espaço é totalmente teu. VOCÊ DECIDE.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
@Jean Carlo
Diversionismo é? conta outra.
viram como o sonho de 7 anos do Hospital Regional pôde ser esquecido por uma frase de 1931. Perceberam que frases bem formuladas e desculpas esfarrapadas do Osmar Terra fizeram vocês acreditarem que não era incompetência dele e sim falta de agilidade do governo Valdeci??? Adorei o jogo de palavras.
@Flamarion Uchoa
então o site dele ta errado http://www.adrianrogers.org/
Somente para corrigir, o pensador Adrian Rogers não nasceu em 1931,…mas sim foi em 1931 que ele disse esta famosa frase. Naquela época viviamos sobre a sombra da “Grande Depressão” (“Crack da Bolsa de Nova York” em 1929), o que fez com que surgisse a famosa expressão do presidente americano, Franklin Delano Rosevelt, “American New Dew”@Luiz Reffatti
Parabéns a nossa governadora Yeda, e principalmente a população da região central, que finalmente terá o seu tão sonhado Hospital!
@Jean Carlo
Como nunca tinha ouvido falar do tal Adrian Rogers, fui pesquisar. Descobri que, ao contrário do que imaginei, ele não era nem Administrador nem Economista … era um Pastor. NASCEU em 1931, e a única “obra” que encontrei dele foi essa frase. Sugiro procurar novas fontes, meu caro Jean.
Segundo a teoria exposta pelo colaborador do site, Jean Carlo, a distribuição de renda é uma quimera? A questão, para mim, é que não existem ricos sem pobres. E, os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres. Por que será?
@Jean Carlo
Em 1931 até se admitia esse tipo de teoria – furada – , mas hoje? Francamente.
Um amigo meu me repassou o seguinte pensamento que foi escrito em 1931 por Adrian Rogers:
“É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punam os ricos pela prosperidade. Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação”
Só isso!!!!!!!!!!!!!
Ou precisa mais?????????
Dá para creditar nisso? Haverá festa para o fato de ser autorizado o início das obars do Regional. No entanto, ele foi aprovado como prioridade da comunidade em 2003. Lá se vão sete anos. Passou todo o governo Schirmer (PMDB), o (des)governo Yeda está no último e só agora será autorizado. Quantas pessoas na região morreram nesse período em função da superlotação do único hospital público, o HUSM? Espero que as pessoas tenham na memória esses fatos e percebam que somente em ano eleitoral que as coisas começam a aparecer. E, agora, a história da ponte em Agudo. Anos sem manutenção, precisou cair, asssim como a ponte do Verde aquela vez, ainda no governo tucano (FHC), para que se fizesse alguma coisa. Isso seria (in)competência?
O Secretário Osmar Guerra e não Terra deveria ser proibido de participar deste ato. Por causa dele é que demoraram sete anos para a obra começar. É bom lembrar que o senhor Guerra escolheu para sede do hospital uma área que ficava dentro do Distrito Industrial local e próximo ao lixão da Caturrita. Existe lugar pior que esse para um hospital?Claro, o Ministério Público barrou essa insensatez eleitoreira. E por isso é que só agora que a obra está começando.