DestaqueEconomia

TRABALHO. Prefeitura publica edital com 10 vagas para agente de saúde e vigilância ambiental em SM

Processo seletivo simplificado deverá contratar 10 profissionais por um ano

Por Rafael Favero / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas abriu um processo seletivo simplificado para contratação de 10 agentes de saúde pública e vigilância ambiental. Exclusivamente online, pelo SITE do Executivo Municipal, as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (29), ao meio-dia. O salário básico para o cargo é de R$ 1.320,92 mais adicional de insalubridade, auxílio alimentação e auxílio transporte. 

Os profissionais serão contratados de forma temporária, por 360 dias, e irão trabalhar na Superintendência de Inspeção Federal, órgão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A carga horária é de 40 horas semanais. O grau de escolaridade exigido é o ensino fundamental completo. 

Para se inscrever, os candidatos deverão apresentar documentos que comprovem a experiência em inspeção de linhas de abate. Conforme o EDITAL (acesse a íntegra no final do texto), é “imprescindível que saiba manusear facas, ganchos, chairas e afiar facas, conhecendo os aspectos higiênicos, sanitários e tecnológicos, relativos à inspeção e classificação de animais, seus produtos, subprodutos, derivados, resíduos e insumos, destinados ao comércio nacional e internacional, para que a banca examinadora verifique quais são aqueles que possuem uma formação profissional mais consistente na área de atuação da vaga”. 

O processo seletivo será composto por duas fases, uma delas é a prova de títulos, que vai avaliar a experiência do candidato na área, e prova prática, prevista para ocorrer em 10 de dezembro.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo