Barraco da AlemoaDestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo anuncia a canção natalina dedicada por vereador ao Prefeito

E ainda tem o parlamentar cujo partido quer privatizar a Corsan, mas aqui...

Canção para o Prefeito

Na sessão plenária da última terça, 21 de dezembro, o presidente da Câmara, vereador Coronel Vargas (PP), manifestou indignação em relação ao nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB). Para Vargas, a assinatura do termo aditivo da Corsan com o governo do estado, ignorando o que havia sido orientado por comissão especial da Câmara, representou um “deboche” ao Legislativo.

Há quem diga que a canção natalina que o pepista (ex-tucano) estaria dedicando a Pozzobom seria um sucesso oitentista (1988) da banda Erasure: “A little respect”, cujo refrão diz:

Oh, baby, please,

Give a little respect…”

Novo símbolo do governo estadual

Ainda no que se refere ao caso Corsan, o vereador Tubias Calil (MDB), cujo partido apoia as privatizações do governo tucano de Eduardo Leite, também criticou o termo aditivo com a Corsan assinado por Jorge Pozzobom. Para Tubias, o prefeito de Santa Maria foi atropelado pelo governador do estado. Segundo o edil, Leite já teria até um símbolo, uma marca da sua gestão, conforme se pode conferir na foto.


Em marcha

Depois que a base do governo Pozzobom se uniu com a base de vereadores bolsonaristas (e independentes) para aprovar o projeto que cria a escola cívico-militar Nossa Senhora da Conceição (zona norte de S. Maria), já há quem diga que esse novo modelo de escola terá hino próprio:

Marcha soldado, cabeça de papel…

Quem não marchar direito, vai preso pro quartel.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo