DestaqueSegurança

CIDADE. Incêndio na noite deste sábado, no bairro Cohab Tancredo Neves mata homem de 42 anos

Vizinhos salvaram mulher de 25 anos e criança de 9, que estavam na casa

Duas pessoas, sendo uma criança, foram retiradas com vida da casa no bairro Cohab Tancredo Neves (foto Renato Oliveira/CP)

Reproduzido do Site do Correio do Povo / Reportagem de Renato Oliveira

Um incêndio em uma residência provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na noite deste sabado, no bairro Cohab Tancredo Neves, em Santa Maria. As chamas iniciaram às 22h40min em uma casa de material situada na rua Edmar Bruno Inkelmann, quadra 56, casa 27.

Logo após o fogo se alastrar, os vizinhos conseguiram retirar da casa duas pessoas, uma mulher de 25 anos e uma criança de 9 anos. A mulher foi internada no Hospital Universitário, mas não corre risco de morte. A criança não ficou ferida. A terceira pessoa que estava no local, um homem de 42 anos, não conseguiu sair da casa e veio a óbito. 

Segundo o tenente Pires, do Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio não tinha nenhuma viatura à disposição no Posto do Parque Pinheiro Machado, em virtude de estarem atendendo outra ocorrência. Por isso, foi necessário contato com o Posto Central, localizado na rua Coronel Niderauer, Centro da cidade, a 6 km da ocorrência. O Corpo de Bombeiros não identificou a causa que provocou o incêndio.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo