DestaqueSanta Maria

CIDADE. Principais honrarias da Câmara serão entregues em sessão solene na tarde desta quinta

Títulos: cidadãos santa-mariense e benemérito, honra ao mérito e edil emérito

Delegado Regional Sandro Meinerz é um dos homenageados deste ano pelo parlamento: Cidadão Santa-mariense (foto Reprodução)

A profusão de homenagens prestadas, ao lado de moções as mais diversas, não raro turvam a importância daquela que é, certamente, a principal honoraria concedida pelo Legislativo santa-mariense. E ela acontece justamente nesta quinta-feira, em sessão solene.

Os detalhes você tem no texto de Camila Porto, da Assessoria de Imprensa da Câmara, já cronologicamente adequado. Confira:

“Nesta quinta (16), às 18h30, a Câmara de Vereadores de Santa Maria realiza Sessão Solene para a entrega de títulos de Benemerência, no Plenário Coronel Valença. Essa será a primeira Sessão Solene desde o início da pandemia de Covid-19. Confira os agraciados. 

Serão entregues os seguintes títulos: Cidadão Santa-Mariense a Sandro Meinerz; Cidadã Benemérita a Dinara Paixão; Honra ao Mérito a Jane Costa e Vereador Emérito a Sérgio Roberto Cechin

Em função da pandemia de Covid-19, os assentos no Plenário serão limitados. Porém, será possível acompanhar a solenidade, ao vivo, pela TV Câmara, canal 18.2 da TV aberta, e pelo

YouTube: www.youtube.com/tvcamarasantamaria.” (Para a íntegra, no original, clique AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo