Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Se você fosse o prefeito, e buscasse a reeleição, o que faria, no último ano de mandato?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

15 Comentários

  1. Rejane Flores da Costa :
    -Leria nas noites de insonia Marcel Proust:Em busca do Tempo Perdido. Em politica existe um “TIME’ que a cada dia se vence uma etapa. No ultimo ano não se faz o que não se fez nos 3 primeiros. Agora é só colher os frutos da semeadura.Ou se colhe os Louros do Bem-Feito ou os Espinhos da amargura.

    Rejane, teu nome é amargura e teu sobrenome ressentimento

  2. Com o devido respeito, eu colocaria em reprise os vídeos da campanha eleitoral onde aparecia o Tubias falando das mães chorosas que tinham que aceitar seus filhos formados em SM tendo que buscar emprego fora de Santa Maria. Como se uma cidade como a nossa fosse ter lugar para TODOS os profissionais formados nas diversas instituições de ensino superior do coração do Rio Grande. Uma coisa é inegável: O vídeo estaria bem atual.

  3. Ô luiz isso não vai dar, como ficaria o acordo, velado, do PT com o Schirmer? A idéia é boa, o povo ia ver que os tupiniquins de Sta Maria tb sabem como fazer A COISA, hehehe. Talvez o Bem Feito ia começar a aparecer.O centro tá bonito com os enfeites, a lá isso tá, mas e a população ribeirinha como está? Sabia que na Vila Schirmer, que leva o nome do prefeito, tem ruas esburacadas e sem calçamento? Veja que é quase no centro. Há tb tem aquela camadinha de asfalto que estão colocando, isso não dura até o final da eleição. Como ficaria as ruas com asfalto esburacados? Mas tb não vamos esquecer que o que saiu asfaltou ruas de uma região onde o terreno era do Estado. A mas lá mora o Schumacherrrrr, sim aquele que dizem é pré candidato do PT. Bem aliás podemos ter um lider “invasor” como prefeito. Será que vai fazer como o ex prefeito fez? Antes era favor da invasão e depois, como prefeito quis expulsar os moradores da Gare… Bem tudo parece farinha do mesmo saco.

  4. luiz faria o que o teu prefeito schirmer não fez até agora, e pagaria mais as rádios para não pararem um minuto de falar “por determinação do prefeito schirmer´´ é dose este teu prefeito em luiz.

  5. Interessante…!Acho que o povo está comovido com as luzes natalinas e acabou refletindo nesta pesquisa de opinião,do governo do Cesar.Dizendo estar satisfeita com a governança!Mas será?Não é possivel !Pergunte aos profissionais da saúde(por exemplo)como eles vêem a pasta comandada pelo Sr. Farret.Pergunte-lhes o que significa a “valorização dos funcionários sa saúde” tão propalada durante a campanha!Só os médicos foram “valorizados”.O resto às favas!Muita maquiagem.Só o Cesar não vê. Mas a volta virá.

  6. -Leria nas noites de insonia Marcel Proust:Em busca do Tempo Perdido. Em politica existe um “TIME’ que a cada dia se vence uma etapa. No ultimo ano não se faz o que não se fez nos 3 primeiros. Agora é só colher os frutos da semeadura.Ou se colhe os Louros do Bem-Feito ou os Espinhos da amargura.

  7. Mostraria o quanto se gastou com o Festival de Balonismo, com o desfile da Escola de Samba de Porto Alegre e com a pintura feita no prédio da Biblioteca. Explicaria ainda como se faz para errar a aplicação de uma simples vacina e também onde estão as milhares de fábricas e indústrias prometidas. Este é o jeito Schirmista de governar.

  8. faria o que todo politico faz. anunciaria empreendimentos, obras, sabe como e, eles anunciam tudo no ultimo ano de mandato. aposto que hj no marista vai ter grande novidade. ne Dr. Claudemiirrrr la dos lados do erechim. erebango, estacao , getulio e regiao. rsrs

  9. Colocaria as contas da Prefeitura do ano de 2006 em painéis na Praça Saldanha Marinho e mostraria ao povo (aos que ainda não conhecem) o “jeito petista de governar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo