DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. PP faz Congresso para mostrar o programa de governo do RS que Heinze defenderá

Evento estadual do Progressistas vai acontecer neste sábado, na Assembleia

Luis Carlos Heinze foi o primeiro a oficializar a pré-candidatura ao Palácio Piratini (Foto Marcos Oliveira/Agência Senado)

Reproduzido do Site do Correio do Povo

Lideranças gaúchas do PP realizam neste sábado, no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, congresso para apresentar as Diretrizes do Programa de Governo visando as eleições de 2022. O documento trará as diretrizes para promover o crescimento econômico, social, saúde, educacional e de segurança, focando a candidatura ao governo do Estado. O programa foi coordenado pelo prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal

O PP foi a primeira sigla a oficializar uma pré-candidatura ao governo do Estado. O partido lançou o senador Luis Carlos Heinze, que em 2018 abriu mão da candidatura ao Piratini para disputar o Senado. 

Segundo o presidente estadual do PP, Celso Bernardi, o programa terá uma construção democrática e com o perfil municipalista para o desenvolvimento do Estado. O documento tem a colaboração da sociedade civil com o objetivo de integrar e executar todas as propostas para fomentar o desenvolvimento na estrutura urbana e da zona rural do Rio Grande do Sul. Bernardi acredita que, com uma possível vitória do Progressistas ao governo, o Estado terá pela primeira vez um governador presente nos municípios.

O encontro contará com palestras do professor e escritor Percival Puggina e do publicitário Zeca Honorato, responsável pela campanha vitoriosa ao Senado de Heinze.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo