Arquivo
Riudson. Suspeita de dengue – ou dengo? – obriga a um improviso. Que até pode dar certo
Pela primeira vez, desde 2 de fevereiro, não chegou o material de Riudson Glitter. O titular do site Nossa Society é um estouro alega estar com dengue. Ou pelo menos suspeita disso. Já eu tenho quaaase certeza que é dengo. Ou será uma greve porque (ainda) não o ressarci pelo que gastou em lan houses – supostamente para me remeter a coluna?
Em todo caso, como não posso provar nada, tenho que ficar com a palavra dele. E vou acatar a sugestão, que ele diz ter sido pensada no leito cheio de chinfrins em que repousa: farei uma compilação de todas as colunas que escreveu nesses três meses. E escolherei algumas notas. Acho que você vai gostar. Aliás, tenho certeza. Leia aqui, pontualmente, às 8 da manhã.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.