DestaqueRegião

SÃO GABRIEL. Prefeitura disponibilizará o teste rápido de antígeno para a Covid-19 na véspera do Natal

População que chegará ou sairá do município poderá realizar a testagem

Prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, e a secretária municipal de Saúde, Kátia Raposo (Foto Divulgação)

Por Prefeitura de São Gabriel

O governo vai disponibilizar testes rápidos de antígeno para covid-19 à população que chegará, ou sairá, de São Gabriel nos dias 22, 23 e 24 de dezembro. A decisão foi anunciada pelo prefeito Rossano Gonçalves durante reunião de planejamento das ações de saúde com a secretária responsável pela pasta municipal, Kátia Raposo, na Prefeitura Municipal.

De acordo com o cronograma, a Secretaria da Saúde colocará equipes de enfermagem, nos dias 22 e 23, em frente ao Supermercado Big Max. No local, os profissionais realizarão testes gratuitos para a população assintomática que planeja viajar durante o período de festas ou, ainda, para aquelas pessoas que chegaram ao Município para a festividades de Natal e Ano Novo.

No dia 24, véspera de Natal, a Secretaria da Saúde deslocará as equipes para a estação rodoviária municipal. Segundo a secretária Kátia Raposo, o planejamento será o mesmo, “visando disponibilizar testes para a população que sai ou chega em São Gabriel”, explica a secretária.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo