Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaDestaque

CIDADE. Confira lista final dos aprovados a receber o Auxílio Emergencial da Cultura em Santa Maria

No total, são 506 inscrições homologadas para receber benefício

Por Joyce Noronha (texto) e Gibran Carrazzoni (arte) / Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, divulga, nesta quinta-feira (13), a lista final de aprovados a receber o Auxílio Emergencial para o Setor da Cultura (confira a lista). No total, são 506 inscrições homologadas.

Os profissionais da Cultura receberão, em parcela única, R$ 800 de benefício, por meio de transferência eletrônica para a conta do requerente nas próximas semanas. O valor do Auxílio Emergencial pago está sujeito à dedução de impostos conforme legislação vigente.

O auxílio
A iniciativa é uma união de esforços entre Estado, municípios e empresas parceiras para auxiliar os trabalhadores do setor, que foram fortemente atingidos pela crise econômica causada pela pandemia de coronavírus. Os requerentes precisavam seguir uma série de pré-requisitos definidos pelo edital. E também tiveram de solicitar o benefício, por meio de inscrição, até 26 de dezembro. Os profissionais da cultura com solicitações habilitadas receberão R$ 800 em parcela única.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Cultura ‘Tudo o que caracteriza uma sociedade qualquer, compreendendo sua linguagem, suas técnicas, artefatos, alimentos, costumes, mitos, padrões estéticos e éticos.’. Arte: ‘Atividade criadora do espírito humano, sem objetivo prático, que busca representar as experiências coletivas ou individuais através de uma impressão estética, sensorial, emocional, como tal apreendida por seu apreciador’. Há uma confusão generalizada entre ‘cultura’, algo coletivo, e ‘atividade artistica profissional’, individual, que pode ou não estar relacionado com a cultura. É bom lembrar que ‘cultura’ não é o que a bolha da classe media alta bunda mole da aldeia diz que é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo