DestaqueSaúde

COVID-19. Prefeitura suspende turno estendido na UBS Wilson Paulo Noal nesta quinta-feira (13)

Três servidores que atuam no local testaram positivo para o novo coronavírus

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 19H09MIN DESTA QUARTA (12)
Por Secretaria Extraordinária de Comunicação

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Wilson Paulo Noal, no Bairro Camobi, suspende o turno estendido desta quinta-feira (13). A iniciativa é necessária, pois três servidores do local e que atuam nesse horário testaram positivo para o coronavírus. O Executivo Municipal pede a compreensão de todos e logo anunciará nova data de horário estendido na unidade de saúde.

O cronograma de expedientes estendidos nas UBSs serve para ampliar o acesso dos cidadãos, em especial para aqueles que têm dificuldade em ir aos atendimentos em função do trabalho.

Apesar da suspensão do turno estendido, a agenda de vacinação contra a Covid-19, prevista para ocorrer na unidade de saúde nesta quinta-feira, está mantida, das 17h às 19h30min.

A Prefeitura reforça a importância de a população seguir todos os protocolos de segurança sanitária referente à pandemia de coronavírus. Isso inclui o uso de máscara de proteção facial, cobrindo bem a boca e o nariz, o distanciamento social e o uso de álcool em gel.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo