CinemaCultura

CINEMA. Bianca Zasso e aqueles ‘bons tempos’ em que o futuro era prejetado por Zemeckis e Spielberg

bianca chamada“….Se no primeiro filme a reconstituição da década de 50 foi motivo de muita pesquisa para a equipe de direção de arte, em De Volta para o futuro – Parte II, a criatividade teve que ser a chefe. Mesmo que os objetos que se tornaram símbolos do filme, como o tênis Air Mag e o skate voador Hoverboard não sejam comuns nos nossos dias, como o filme previa, é interessante ver como a tecnologia sonhada pela produção era muito mais divertida.

McFly anda voando, mas não interrompe o papo com os amigos para postar em suas redes sociais. Caminha por uma rua cheia de painéis em 3D, muito mais divertidos que telinhas de celular. Robert Zemeckis e Steven Spielberg, produtor da trilogia, criaram…”

CLIQUE AQUIpara ler a íntegra de “O futuro é agora”, da jornalistaBianca Zasso,colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo