Por Prefeitura de Jaguari
Na tarde desta terça-feira (18), o vice-prefeito Lucas Denardi Cattelan, acompanhado da secretária de Saúde Jaqueline Dvoranovski Pivetta, estiveram conhecendo a nova Ambulância UTI Móvel Adulto, adquirida pelo Instituto Riograndense de Desenvolvimento Social (Irdesi) de Jaguari, o qual administra o Hospital de nossa cidade. O serviço estará disponível a partir desta quarta (19), servindo para o translado de pessoas em situação grave a outros centros especializados.
A secretária Jaqueline, comemorou este grande avanço que o Hospital está proporcionando para a comunidade, pois, até então, este tipo de serviço, era feito através de sistema terceirizado, o que na maioria das vezes era demorado, até a chegada da equipe especializada para realizar a remoção do paciente para o atendimento especializado.
O novo presidente da Instituição, Humberto Silva, ressalta que o Hospital está passando por uma série de modificações e investimentos para melhor atender a comunidade, obras de melhorias estão sendo realizadas, equipamentos novos estão sendo adquiridos, e essa nova ambulância é mais um desses investimentos que estamos realizando.
“Investimos R$ 380.000,00 de recursos próprios da instituição para comprar o veículo e equipa-lo, e estamos montando a equipe técnica que irá trabalhar no serviço. Todos esses novos investimentos a população pode vir conferir, pois tudo isso é para que possamos prestar o melhor serviço possível para a comunidade regional”, frisou Humberto.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.