DestaqueTurismo

MATA. Prefeitura informa que Carnaval 2022 está cancelado devido ao aumento de casos de covid-19

Município possui, atualmente, 40 casos ativos do novo coronavírus

Por Maiquel Rosauro

A Prefeitura de Mata informou, nesta quarta-feira (19), que os festejos de Carnaval de rua estão cancelados, este ano, no município. A decisão foi tomada levando em conta as orientações da Associação dos Municípios da Região Centro do Estado (AM Centro) e do Comitê local de Enfrentamento ao Coronavírus.

“Relativamente a eventual execução de festejos em clubes e demais locais privados, esclarecemos que será observado o regramento sanitário estabelecido pelo Governo do Estado, conforme protocolos vigentes”, diz a Prefeitura de Mata.

A Administração Municipal também informa que segue monitorando a situação local e regional do covid-19. Desde o início da pandemia, Mata registrou 645 casos confirmados, 591 recuperados e 14 óbitos.

Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura nesta quarta (19), indica que o município possui 40 casos ativos de covid-19 no município e um hospitalizado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo