Arquivo

Exclusivo (2). PMDB nomeia Viegas na Corsan. Mas tucanos mantêm Pacheco, como adjunto

Terá sido uma compensação? Não se sabe. Mas o fato é que, no início da noite de hoje, confirmou-se a nomeação do peemedebista José Viegas para a superintendência regional da Corsan. É o primeiro (e provavelmente o único) cargo de confiança regional do Governo do Estado que o PMDB consegue emplacar em Santa Maria, sob o governo Yeda Crusius.

 

Mas o tucanato da boca do monte não ficou a ver navios. O outro pretendente ao cargo, e atual Superintendente, Elias Pacheco Neto, que se filiou ao PSDB há dois meses, oriundo do PDT, foi confirmado como o Superintendente Adjunto. As duas nomeações, muito provavelmente, serão publicadas já nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado.

 

Ainda nesta noite, ou no máximo no início da manhã, trarei aqui uma análise das últimas decisões acerca de cargos regionais do governo gaúcho. E o que elas podem significar em termos de correlação de forças da política local. Pode aguardar.

 

EM TEMPO: não deixe de ler aqui a outra informação exclusiva do dia, a confirmação do tucano Vitélio Rocha de Freitas na coordenação do Case (Centro de Atendimento Sócio-Educativo) e o deslocamento do então coordenador, Robson Zinn (do PMDB, mas indicação institucional da presidente da Fase – Fundação de Atendimento Sócio-Educativo, Liliane Saraiva).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo