BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a bandeira branca de Bolsonaro e o chamamento à ONU. Eita!
Na volta à ativa, a valorosa colunista flagrou uma alta autoridade no buraco
Carnaval da paz bolsonarista
Coerente em relação à postura de seu governo, que não prega o ódio, mas, ao contrário, a paz, o presidente Jair Bolsonaro resolveu voltar aos primórdios do carnaval, dedicando a canção de Dalva de Oliveira ao presidente da Rússia, Vladimir Putin:
“Bandeira branca, amor
Não posso mais
Pela saudade que me invade
Eu peço paz…”
Vereadores: chamem a ONU
E por falar em paz, a situação da nossa briosa Câmara de Vereadores não está nada pacificada. Na semana passada, a oposição boicotou de todas as formas o trabalho da situação no Legislativo. Isso em função da disputa pelo comando das comissões da Casa. Rolou tanta treta que a vereadora Luci Duartes (PDT), a Tia da Moto, chegou a chamar a oposição de “covarde”. Será que a ONU vai ter que ser chamada para negociar a paz?
Valdir em ‘Terra de Gigantes’
O presidente da Câmara, vereador Valdir Oliveira (PT), que tem sido um excelente bombeiro no enfrentamento entre situação e oposição no Legislativo, não tem descuidado das andanças pela cidade. E, numa dessas visitas, Oliveira se deixou fotografar (foto acima) dentro de uma cratera. Até parecia personagem de um seriado das antigas chamado “Terra de Gigantes”.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.