DestaqueSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e cotas para negacionistas. Mmm… E o ministro do STF de fora?

A satírica cronista não esqueceu da canção do Paulinho da Viola. E por quê???

Mais cotas?

Depois que foi apresentado mais um projeto para ampliar as cotas em concursos públicos municipais – dessa vez para o projeto de Rudys Rodrigues (MDB), destinando 2% para pessoas trans e travesties – uma pergunta ronda o Legislativo municipal. Será que não teremos algum projeto, de algum vereador/a reservando cotas para negacionistas, que são contra vacina, máscaras, etc?

Plim, plim

E o deputado estadual Irigaray (PSL), cassado pelos seus pares da Assembleia Legislativa, na última terça (22), culpou, entre outros, pelo seu “infortúnio”, a Rede Globo. Estranho que não tenha citado o STF e o ministro Alexandre de Moraes. De qualquer forma, pensando: se a Globo tivesse tanto poder, ele teria permanecido no parlamento desde fevereiro do ano passado, quando foi feita a denúncia, até agora?
Homenagem operária

Após a confirmação de que o valor da passagem do transporte coletivo vai aumentar – e muito – os operários de Santa Maria, unidos, pretendem homenagear, através de uma canção, o prefeito Jorge Pozzobom, os membros do Conselho Municipal de Transportes, além da Petrobras e dos postos de combustíveis. E nem é a “Internacional Socialista”, mas sim, através de um refrão de Paulinho da Viola:

“Dinheiro na mão é vendaval / É vendaval / Na vida de um sonhador/ De um sonhador…”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo