DestaqueTurismo

CACHOEIRA DO SUL. 5º Festival de Pesca está com inscrições abertas. Evento ocorre no final de março

Marque na sua agenda: Festival ocorrerá entre os dias 25 e 27 deste mês

Por Eloisa Uliana / Prefeitura de Cachoeira do Sul

Nos dois últimos anos, devido à pandemia de covid-19, evento não foi realizado (Foto Prefeitura de Cachoeira do Sul/Divulgação)

O 5º Festival de Pesca de Cachoeira do Sul, promovido pelo Clube de Caça, Pesca e Tiro, com a parceria da Prefeitura Municipal, vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março, nas dependências do Clube (Rua Antônio Gomes Pereira, 1605), às margens do Rio Jacuí. O evento faz parte do calendário oficial do município e não pôde ser realizado nos dois últimos anos em função da pandemia.

A Abertura Oficial e o Congresso Técnico acontecem no dia 25 de março, às 19h30min. No sábado, dia 26, a programação inicia às 8h com o Torneio Aberto de Pesca Esportiva. Já no domingo, dia 27, também às 8 h, acontece o Torneio Feminino de Pesca Esportiva.

As inscrições vão até o dia 23 de março e devem ser feitas acessando o site da Prefeitura (AQUI), onde está disponível um banner na parte superior que direciona para um formulário do google docs. Para confirmação da inscrição, o pescador ou equipe deve preencher todas as 9 Seções e clicar em ENVIAR.

O regulamento da competição está na Seção 9 do formulário de inscrição.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo