Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório. “De uma disputa que era pra lá de acirrada ao (aparente) marasmo atual”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 13 de dezembro de 2003:

Aquilo – Passada a discussão do orçamento, os corredores do Legislativo passam a assistir ao esporte favorito do Parlamento Municipal, nessa época – a eleição da nova Mesa Diretora, que assume ao final da ultima sessão do ano. Em função de acordo feito em dezembro do ano passado, dizem que o futuro presidente será Paulo Airton Denardin, do PP. Dizem. Se bem que nesse esporte, mais que em qualquer outro, o resultado só é conhecido mesmo no último minuto do jogo. E olhe lá!

 

Hoje:

Foi-se o tempo de acirrada disputa pela direção da Câmara. É verdade que todos querem. E vão se esforçar para tanto. Mas, ao contrário de exatos quatro anos, menos dois meses atrás, agora não se percebe uma movimentação intensa. Causas prováveis: (1) com 14 edis (eram 21 à época) a chance de uma traição a acordo é menor; e (2) é ralo o entusiasmo por presidir o parlamento no último ano da Legislatura, o que desestimula batalhas maiores. Em todo caso, ainda faltam mais de 2 meses. Então…

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo