Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
RegiãoSegurança

TRISTEZA. Incêndio em casa no interior de S. Vicente do Sul provoca a morte de duas meninas argentinas

Casa de parentes das meninas incendiou na manhã deste sábado, na localidade de Glória
Casa de parentes das meninas incendiou na manhã deste sábado, na localidade de Glória

É a notícia triste deste final de semana, até aqui. Aconteceu no interior de São Vicente do Sul, a 100 km de Santa Maria. As vítimas foram duas garotinhas argentinas que passavam férias na cidade. Os detalhes estão na versão online do jornal A Razão, com informações (e foto e vídeo) do blogue de Rafael Nemitz. Acompanhe:

Duas meninas morrem carbonizadas em São Vicente do Sul… 

…Duas meninas argentinas de 11 e 12 anos morreram carbonizadas em um incêndio na localidade de Glória, no interior de São Vicente do Sul, na manhã deste sábado, 18. O fogo começou por volta das 10h45min e espalhou-se rapidamente por toda a residência. As meninas são de origem argentina e estavam passeando em São Vicente do Sul.

As vítimas estariam passando as férias em casa de familiares e foram s foram identificadas como sendo Luciá Milagres Manfroni, de 11 anos e Ivana Minho Copelo, de 12 anos. Quatro pessoas de 17, 22, 33 e 35 anos sofreram ferimentos e foram levadas para atendimento médico no Hospital São Vicente Ferrer, em São Vicente do Sul. Três dos feridos tiveram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Além das queimaduras, os sobreviventes, que não correm risco de morte, inalaram bastante fumaça.

De acordo com a Brigada Militar, o incêndio começou em uma lareira e espalhou-se por toda a casa. Um adolescente de 17 anos estaria tentando colocar fogo na lareira quando as chamas teriam atingido um galão de combustível que estava próximo e explodiu…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA VER O VÍDEO, ACESSE: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nSq4ZbIbm7Q

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tem coisas que nem tentando tem explicação,jovens e talvez inesperiência ou algo predestinado.Hoje aconteceu aqui perto e serve de aviso e precaução e prevenção.Pesar e sentimento as famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo