RegiãoSegurança

NÃO CUSTA LEMBRAR. Região comovida. Incêndio matava 2 meninas argentinas em São Vicente do Sul

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 18 de julho de 2015, sábado:

TRISTEZA. Incêndio em casa no interior de S. Vicente do Sul provoca a morte de duas meninas argentinas

É a notícia triste deste final de semana, até aqui. Aconteceu no interior de São Vicente do Sul, a 100 km de Santa Maria. As vítimas foram duas garotinhas argentinas que passavam férias na cidade. Os detalhes estão na versão online do jornal A Razão, com informações (e foto e vídeo) do blogue de Rafael Nemitz. Acompanhe:

Duas meninas morrem carbonizadas em São Vicente do Sul… 

…Duas meninas argentinas de 11 e 12 anos morreram carbonizadas em um incêndio na localidade de Glória, no interior de São Vicente do Sul, na manhã deste sábado, 18. O fogo começou por volta das 10h45min e espalhou-se rapidamente por toda a residência. As meninas são de origem argentina e estavam passeando em São Vicente do Sul.

As vítimas estariam passando as férias em casa de familiares e foram s foram identificadas como sendoLuciá Milagres Manfroni, de 11 anos e Ivana Minho Copelo, de 12 anos. Quatro pessoas de 17, 22, 33 e 35 anos sofreram ferimentos e foram levadas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, episódios semelhantes ocorreram em outros locais, mas não aqui por perto. A questão, porém, é outra: as pessoas estão mais previdentes?

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo