DestaqueSegurança

FLAGRANTE. Polícia prende em Itaara homem com 750 gramas, ‘crack’ e espingarda calibre 12 furtada

Operação reuniu policiais civis e militares. Nome do preso não foi divulgado

Material apreendido com o preso pela operação policial em Itaara, inclusive uma espingarda caliber 12 furtada (foto Divulgação)

Com informações (texto e foto) da Delegacia de Polícia de Itaara

Na manhã desta sexta-feira (11) uma operação policial conjunta foi desencadeada pela Polícia Civil e pela Brigada Militar em Itaara. O objetivo era combater os crimes de tráfico ilícito de drogas, furto, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Um homem (de 33 anos) – possuidor de seis páginas de antecedentes policiais – foi preso em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas (750g de maconha, além de porções de “crack”) e posse irregular de arma de fogo (espingarda calibre 12 furtada).

Ele tentou fugir, mas foi detido por policiais militares. Diversos objetos com suspeita de serem furtados também foram apreendidos na casa do investigado, situada na Estrada do Paiol, zona rural do município.

O preso foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).  A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella (responsável pela DP de Itaara). A operação foi executada por policiais civis da DP de Itaara, bem como por policiais militares do GPM de Itaara e do e 2º BPChq (Santa Maria), o qual também prestou apoio com o Canil Boina Preta.

Nota do Editor. A Polícia não divulgou o nome do homem detido no município do alto da serra.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo