Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

PARCERIA. Rádio Armazém utiliza este site para informar seu público. Vem novidade pelo caminho

Emissora da Web de SM também tem interação com o projeto “Maria Cult”

Nos próximos dias será anunciada uma grande parceria entre espaços independentes de Santa Maria. Últimos detalhes são tratados, segundo seus idealizadores. Mas alguns indícios já se notam. É o que se pode perceber no material a seguir, produzido pela Rádio Armazém e assinado por Erenice de Oliveira, jornalista e comunicadora da emissora web. Acompanhe:

Entre as parcerias de 2022, Rádio Armazém terá o site de Claudemir Pereira

Os programas da rádio contarão com o apoio do espaço jornalístico para divulgação da cena cultural independente gaúcha e do mundo

Novidades marcam o começo de 2022 para a Rádio Armazém.  O ano mal começou e a emissora já conta com apoiadores de fôlego para a divulgação da arte e da cultura da região Central do RS, do Brasil e do mundo.

Além da parceria com o projeto Maria Cult, o site do jornalista Claudemir Pereira vem agregar valor ao coletivo radiofônico, como fonte de informação e de incentivo a iniciativas culturais alternativas e independentes. Entre as propostas parceiras, está a promoção à coletividade como elemento de união e crescimento de todas as experiências criativas.

Ainda no ar neste calendário de férias, o programa matinal “Radiante”, comandado por Rafael de Bem, já utiliza o www.claudemir.pereira.com.br como base informativa para o seu bloco de notícias diário. 

Já com o início da primeira temporada de 2022, os demais produtos da grade de programação poderão incluir a plataforma entre as suas ferramentas de trabalho. Assim, em tempos de fake News, a Rádio Armazém amplia espaços e horizontes em favor da cultura e da informação de qualidade”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo