DestaqueRegiãoTurismo

REGIÃO. Geoparque Quarta Colônia faz 1º Fórum Geoturismo Empreendedor. O evento será on-line

Debate acontece nesta quinta (31) e terá transmissão ao vivo pelo YouTube

Por Prefeitura de Agudo

A Comissão de Turismo e Meio Ambiente do Geoparque Quarta Colônia Aspirante UNESCO promove, quinta-feira (31), às 19h, o 1º Fórum Geoturismo Empreendedor. O evento será realizado de forma on-line e contará com a participação de expositores do Geoparque Serra da Estrela (Portugal), Geoparque Cânions do Sul Aspirante UNESCO, Geoparque Araripe e Geoparque Quarta Colônia Aspirante UNESCO. A mediação será do professor Adriano Figueiró, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

O principal objetivo do Fórum é a troca de experiências entre territórios consolidados na área do Geoturismo para identificar oportunidades de empreendedorismo nos Geoparques. O evento destina-se a empreendedores, profissionais de diversas áreas, ligados ao setor de turismo, gestores públicos, estudantes.

A transmissão acontece no canal do Geoparque Quarta Colônia no YouTube. Será emitido certificado de ouvinte para os participantes que preencherem o formulário de presença durante a transmissão do evento.

Link da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=sHCNaUSz4Po

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo