Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

ALEMOA VEM AÍ! Frida ZenKalo pede chocolate e discorda de um ilustre deputado. Mas não é só isso

A satírica colunista jura que ressuscitará. Mas só na próxima semana. Como?

Olha a alemoa chegando, gente! E Na semana santa, a gloriosa colunista importada de Morro Reuter promete que não crucificará ninguém, mas…garante que ressuscitará semana que vem. E a dita cuja ainda provoca: “não esquece meu chocolate, hein, chefucho!” (Argh!)

Em sua curta (menos mal) mensagem, Frida Zenkalo garantiu que vai concordar com uma vereadora bolsonarista e discordar de um ilustra deputado petista. Opa! O editor sugere: “vai com calma, alemoa!”

Ela? Nem as horas. E seguiu dizendo que vai provar o motivo de os nobres edis passarem uma páscoa um pouco menos felizes e, ainda, que tem uma outra parlamentar que está a mil fiscalizando as obras do Executivo municipal.

Barbaridade! Tudo isso no Barraco da Alemoa, que chega junto com a sexta-feira santa, bem no início da madrugada. Até pela data, aí vai um apropriado conselho: reze. Reze muito. E ponto.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo