DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Universidade Franciscana oferece formação em “Ciência de Dados com Python”

Curso de capacitação profissional será feito na modalidade semipresencial

Da Assessoria de Comunicação da Universidade Franciscana

Estão abertas até dia 10 de maio as inscrições para o curso de Capacitação Profissional da Universidade Franciscana (UFN). A formação em Ciência de Dados com PYTHON (AQUI)  será realizada em modalidade semipresencial e será voltada para alunos da Graduação e Pós-graduação que desejam aprender a utilizar esta linguagem, compreender a manipulação dos dados de suas pesquisas e desenvolver uma metodologia de análise nos seus trabalhos científicos.

Também se aplica a profissionais que precisam aprimorar a maneira como lidam com informações (dados) de forma a extrair metainformações de forma eficiente e produtiva, de uma maneira eficaz e com domínio tecnológico.

O curso será ministrado pelo professor da UFN, Mirkos Martins, e tem carga horária de 40 horas e tem 30 vagas. O período das aulas é de 14 de maio a 2 de julho, das 8h às 12h, com materiais on-line e também aulas assíncronas. As atividades presenciais representam 80% da carga horária total do curso. As aulas serão em laboratório 100% ‘hands-on’, ou seja, desenvolvendo código e compreendendo o funcionamento das tecnologias apresentadas, desde o nível iniciante até o avançado.

O estudante que for participar da qualificação deverá fazer um investimento de R$ 422,27 podendo parcelar este valor em 3x de R$ 140,75. Será conferido certificado de conclusão aos alunos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75% em cada disciplina, módulo ou atividade do curso. As inscrições podem ser realizadas neste link: AQUI.  

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo