DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. PDT de São Sepé lança nome de vereador como seu pré-candidato à Assembleia

Matheus Leão tem apoio do prefeito e coordenador regional, João Luiz Vargas

Dirigentes e vereadores do PDT de São Sepé, com Matheus Leão, pré-candidato pedetista à Assembleia Legislativa (foto Divulgação)

Da Assessoria de Imprensa do PDT de São Sepé

A tarde de sábado, dia 9 de abril, foi de diálogo e entendimento na reunião do Diretório Municipal do PDT, que aconteceu no Clube Visconde do Rio Branco. Na presença dos três vereadores da bancada Municipal, do prefeito e vice-prefeito, do coordenador regional do partido e dos presidentes dos órgãos de ponta, como juventude e movimento de mulheres, a agremiação por unanimidade indicou o nome do vereador Matheus Leão como pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

Na visão do prefeito João Luiz Vargas, a união do PDT em torno da candidatura de Matheus é fundamental para viabilizar a vitória. “Muito dos resultados positivos da Administração Municipal nasceu da iniciativa da juventude do Matheus, que nos dá um novo olhar sobre a política. Queremos São Sepé unido para que ele nos ajude ainda mais”, disse o prefeito.

Para Fernando Vasconcellos, vice-prefeito, Matheus faz uma política de diálogo e unidade, diferente de muitas propostas que serão apresentadas nesta eleição polarizada. “A juventude precisa dar a resposta com participação. Matheus representa o novo, a boa política”, acrescentou.

A pré-candidatura do sepeense já era esperada pela Juventude do PDT no Rio Grande do Sul, conforme a presidente municipal Camila Fogliarini. “O voto leva junto a voz de cada um. Por onde andamos, nos movimentos jovens do partido, a figura de Matheus é vinculada a esperança e renovação dos quadros partidários”.

Junto com os vereadores da bancada trabalhista Zilca Camargo e Tavinho Gazen, Matheus falou da sua história como militante político e das oportunidades que a vida está lhe proporcionando. “Tudo tem sido muito rápido em minha vida, desde quando comecei a trabalhar fora do Brasil, depois quando estava ajudando na campanha para vereador do então pré-candidato a vereador Fernando Vasconcellos. Entrei na política a pedido dos amigos e vou aceitar esse desafio porque é um pedido do meu partido. Me sobram coragem e vontade de trabalhar por São Sepé”, concluiu Matheus.

O prefeito João Luiz Vargas vai agendar roteiros políticos com Matheus, nas próximas semanas. O partido pretende, também, organizar o próximo encontro do Diretório Municipal no dia 12 de maio, aberto a participação de simpatizantes e apoiadores da pré-candidatura de Matheus.

Decisão de apresentar candidato a deputado também teve o apoio do prefeito João Luiz Vargas (sobre a mesa) (foto Divulgação)

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo