Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

A ALEMOA VEM AÍ. E com tudo. Tem até possível protesto contra edil. Mas tem os afagos… E música

E tem ainda a revelação do político que conquistou o coração da mequetrefe

Olha a alemoa aí, gente! Nesta semana, Frida ZenKalo, a mundana-político-cultural e zoológica colunista importada de Morro Reuter chamou pelo Messenger (estou sem zap no celular, disse) para adiantar as futricas semanais.

Garante que vai trazer uma notícia exclusiva sobre um vereador que não gosta de certo tipo de ave e que poderá enfrentar protesto dos defensores dos animais.

Além disso, toda melosa, promete revelar quem, na política estadual, está conquistando o coração dela. E, para não dizer que não falou na sua principal preferência – a música – promete dizer qual a canção do momento para um ex-governador tucano, que desistiu da Presidência da República.

É mole ou quer mais? Bah, depois de tudo isso, melhor mesmo é esperar. E orar. Ah, o Barraco da Alemoa chega loguinho depois da meia noite. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo