DestaqueUFSM

CULTURA. Universidade abre chamada de bandas e grupos musicais para as edições do ‘Viva o Campus’

Inscrições acontecem em fluxo contínuo. Projeto vai deste mês até dezembro

Da Pró-Reitoria de Extensão/UFSM

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, por meio da Coordenadoria de Cultura e Arte, está com uma chamada aberta para bandas, grupos musicais e empresas interessadas em promover atividades artísticas nas edições do Viva o Campus 2022. A chamada tem fluxo contínuo, sendo que o prazo limite para o envio de propostas encerra 15 dias antes de cada edição do evento. O Viva o Campus 2022 está previsto para acontecer nos meses de maio, julho, setembro, outubro e dezembro.

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail editais-cultura.pre@ufsm.br. As propostas deverão ter entre 1h e 1h30 de duração, e serão apresentadas no palco do Espaço Multiuso ou no Largo do Planetário. Não serão aceitas propostas de cunho religioso, político partidário, que promovam a discriminação de raça, credo, orientação sexual ou que violem os direitos humanos.

O Viva o Campus é aberto ao público realizado no Campus da UFSM Santa Maria. Tem como objetivo incentivar a participação cultural e artística, estimulando a comunidade em geral a conhecer e valorizar seu campus, promovendo integração e lazer.

Mais informações sobre a chamada podem ser acessadas neste link (e também no final desta nota, NA ÍNTEGRA).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo