ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Os dias disso ou daquilo e as leis que não pegam. Que tal?

Seria bem menos difícil a comunidade aceitar mais vagas, se os edis desta e das legislaturas anteriores também se ajudassem. Afinal, querer que a sociedade aceite como algo fundamental a criação de dias disso ou daquilo ou leis que simplesmente não “pegam” (como a dos biombos obrigatórios nos bancos ou a que muda o nome de uma droga chamando-a “da morte”), definitivamente não colabora para aumentar a boa vontade.

Ah, sem falar que aquilo que se aprovou com estardalhaço (a redução de homenagens e quetais) virou também letra morta. Só nos últimos dias, duas novas foram criadas. E aí, o que dizer lá em casa, em defesa dos 21?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo