CulturaDestaque

CULTURA. Valdir Oliveira lança, na Feira, o seu livro sobre a luta empreendida contra o novo coronavírus

Obra conta os 118 dias de resistência do parlamentar santa-mariense à Covid

Valdir Oliveira, Presidente da Câmara, com o irmão, deputado, Valdeci Oliveira e o livro que será lançado na tarde desta sexta

Por Cristina Hass / Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Nesta sexta-feira (13) às 18h, dentro da programação da Feira do Livro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Oliveira, lançará seu livro “118 dias – de resistência à Covid-19”. O livro conta a trajetória do radialista e vereador nos dias que passou internado em decorrência da covid-19.

“Depois que me recuperei e voltei às atividades, muitas pessoas queriam saber tudo que tinha acontecido, daí veio a ideia de escrever esse livro, como um registro histórico  e de vida”, explica Valdir.

Dos 118 dias, mais de setenta Valdir passou inconsciente. Mas sua esposa, a enfermeira Fabiana Ercolani, escreveu um diário sobre todos os procedimentos que o marido passou, e também sobre seus sentimentos. De acordo com Valdir, este diário foi fundamental para a escrita do livro.

O livro também terá um lançamento no dia 14, às 9h no Feirão Colonial no Centro de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo