DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Cúpula do Novo desembarca em SM para lançar as pré-candidaturas de Jobim e Riesgo

Confirmada presença também do nome do partido à Presidência da República

Ricardo Jobim, Felipe D’Ávila e Giuseppe Riesgo, pré-candidatos, respectivamente, ao Piratini, ao Planaoto e à AL (Fotos Reprodução)

Por Marcelo Martins / Da Assessoria de Imprensa do partido Novo

Em ato político, nomes de Giuseppe Riesgo e de Ricardo Jobim serão apresentados a apoiadores e filiados. Candidato a presidente da República Felipe D’Ávila estará na cidade

Santa Maria, neste sábado (14), será o local para o pontapé inicial do partido Novo rumo à corrida eleitoral ao mirar o governo do Estado e também à manutenção de espaço dentro da Assembleia Legislativa. Isso porque o município sediará o lançamento das pré-candidaturas de Giuseppe Riesgo – atual deputado estadual que busca a reeleição -, e de Ricardo Jobim, advogado e empresário que concorrerá, pela primeira vez, ao cargo de mandatário máximo do RS.

O ato político será realizado no CPF Piá do Sul, tradicional local de eventos partidários, e contará com a participação de nomes de peso do Novo. Estão confirmados, entre outros, o pré-candidato à presidência da República, o cientista político Felipe D’Ávila, os deputados Marcel van Hattem (federal), Fabio Ostermann (estadual) e do vereador da Capital Felipe Camozzato, que também é pré-candidato à AL.

Antes de chegarem a Santa Maria, Giuseppe e Jobim, acompanhados de D’Ávila e de demais políticos mandatários do Novo, cumpriram agenda pelo interior do Estado.

O Novo ainda trabalha na definição do nome de quem será o vice de Jobim na disputa ao Executivo gaúcho.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Os ‘agentes laranja’. Nem vermelhos, nem verde e amarelo. Riesgo tem chance minima (nunca tinha visto foto de politico com braço cruzado), o ‘candidato’ a presidente é traço em qualquer pesquisa e Jobim é um tucano requentado. Resumo da ópera: Kuakuakuakua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo