DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Em evento com 300 pessoas, o NOVO lança Jobim ao Piratini e relança Riesgo a deputado

Também esteve em SM o candidato do partido à Presidência, Felipe D’Ávila

Jobim, no lançamento da pré-candidatura: “vim para mostrar que é possível, basta ter coragem” (Foto Renan Mattos/Divulgação)

Por Vanessa Fontoura / Da Assessoria de Imprensa do Partido NOVO

“Volta teus olhos para o NOVO. Só de tu saber que um partido não usa dinheiro público para fazer campanha política, tu já deves sentir que temos algo diferente”. Com esta afirmação, o advogado e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Jobim, lançou neste sábado, 14, sua pré-candidatura em Santa Maria.

Em evento, na tarde deste sábado, Ricardo Jobim mostrou que veio para ser a mudança que o Rio Grande precisa e afirmou que irá trazer de volta a garra dos Maragatos para lutar por um estado melhor, sem guerras e sem brigas, mas com inteligência, estratégia e gestão, é disso que o Rio Grande precisa. Em um discurso emocionante, lançou sua pré-candidatura ao Governo do Estado em sua cidade natal, Santa Maria, no CPF Piá do Sul, na presença de mais de 300 pessoas.

Grandes lideranças do Novo participaram, como o pré-candidato à Presidência da República, Felipe D’Ávila, Marcel van Hattem, Fábio Ostermann, Felipe Camozzato, Mari Pimentel. O encontro também marcou o lançamento a reeleição pré-candidatura de Giuseppe Riesgo para deputado estadual.

“Todo mundo diz que uma mudança de verdade parece ser impossível. Vim para mostrar que é possível, basta ter coragem. É inadmissível perder novamente mais de 700 mil gaúchos que deixaram o estado nos últimos seis anos. Meu compromisso é tornar o RS um estado eficiente e moderno, referência em desenvolvimento e inovação, que valoriza os empreendedores e garante oportunidades para todos. Menos impostos e burocracia e mais liberdade. Será uma quebra total de mentalidade. Gosto de lembrar que a marca do Novo não é de se michar e a gente vai mudar isso tudo e fazer o Rio Grande do Sul um estado melhor para se viver. Não existe nada mais gigante do que o exemplo”, falou Jobim. 

Riesgo (E), com D’Ávila e Jobim: pela reeleição (foto Renan Mattos/Divulgação)

Em seu discurso, o pré-candidato lembrou do seu pai. Empreendedor, grande incentivador da evolução da cidade, e que há muitos anos atrás ajudou a construir o hospital em que ficou internado em 2021 por conta da Covid-19. “Isto me emociona, pois mostra que a lei do retorno existe, basta fazermos a nossa parte. O grande problema é que o empreendedor gaúcho é visto como vilão e não como uma pessoa que ajuda a gerar emprego e renda. Eu vou mudar este cenário e transformar o RS num estado com mais oportunidades”, finalizou.

Giuseppe Riesgo se lança como pré-candidato

Ainda, no encontro com apoiadores, Giuseppe Riesgo também lançou sua pré-candidatura a Deputado Estadual para um segundo mandato. Dentre as realizações na Assembleia Legislativa, Riesgo mencionou o combate contra o aumento de imposto e seu projeto para desburocratizar o ICMS. “Precisamos de gente que defenda quem paga a conta e que saiba de onde o dinheiro vem. Nosso mandato vai continuar com foco na solução e naquilo que é realmente importante para a população gaúcha. Essa história não é de um capitulo só, agora precisamos continuar a escrever o segundo”, falou.

O pré-candidato à presidência da República, Felipe D’Ávila disse que: “essas duas candidaturas representam um pouco dessa  brilhante trajetória do Partido Novo. Todos entregando coisas concretas e mostrando um idealismo capaz de transformar a política. O Giuseppe fez um excelente mandato e o Jobim vem com essa mesma garra, valores e propostas do Partido novo, querendo mudar o Rio Grande do Sul. É preciso ter coragem para sair do conforto das nossas vidas e construir um mundo melhor”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo