DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Lançamento da pré-candidatura de Falk a deputado federal tem a presença de Onyx

Apoiadores e familiares estiveram presentes no jantar de confraternização

Evento ocorreu na noite de sexta-feira (20), no CTG Sentinela da Querência. Foto Divulgação

Por Caroline Dalcin

“É uma alegria estar ao lado desta figura extraordinária que é o Ewerton Falk“. Com esta frase o deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Onyx Lorenzoni, declarou seu apoio ao empresário de Santa Maria, que se lançou pré-candidato a deputado federal na noite de sexta-feira (20), para mais de 500 amigos, empresários, apoiadores e familiares que estiveram presentes no jantar de confraternização do Partido Liberal (PL) no CTG Sentinela da Querência.

Em sua fala, Onyx Lorenzoni referenciou o trabalho realizado por Ewerton Falk enquanto secretário de Desenvolvimento Econômico e Licenciamento e Desburocratização na conquista de Santa Maria, que em 2022, ocupa a 19° posição no ranking brasileiro de cidades empreendedoras, conforme a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e sendo a 2° colocada no Rio Grande do Sul.

“O Ewerton Falk conseguiu colocar Santa Maria no ranking nacional de competitividade. Serve a sua comunidade ao longo desses anos das mais variadas formas”, ressaltou Onyx Lorenzoni, convidando os presentes para saudar com uma salva de palmas o trabalho desempenhado pelo ex-secretário Falk.

“Hoje é um dia muito especial para mim. Temos aqui mais de 500 pessoas e ninguém veio obrigado, veio porque quis estar aqui, e essa presença me deixa muito feliz porque essa é a esperança que a gente tem de não retroceder no Brasil. Mais de 500 pessoas dizendo que vão ajudar a fazer esse país. Vamos pautar nosso trabalho no mundo mais livre que queremos. Todos conhecem o lema da Revolução Francesa: Liberdade, igualdade, fraternidade. Igualdade e fraternidade podem ser vontade, mas a liberdade tem que ser conquistada”, enfatizou o pré-candidato a deputado federal Ewerton Falk.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo