Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Tony assume a Presidência do Podemos e anuncia a pré-candidata a federal

Em ato na Câmara de Vereadores, Partido empossa a nova Executiva

Edil Tony Oliveira e empresária Ana Neri Knupp são os nomes do Podemos/SM para o pleito deste ano (Foto Bruno Tech/Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

Tony Oliveira à Assembleia Legislativa e Ana Neri Knupp à Câmara dos Deputados. Esta é a dobradinha de pré-candidatos do Podemos de Santa Maria para as eleições de outubro. A dupla foi apresentada em reunião realizada na noite de segunda-feira (9), na Câmara de Vereadores.

Durante o evento também foi anunciada a nova Executiva Municipal da legenda. Tony assumiu a presidência e a coordenação regional do Podemos. O vereador, que está em seu primeiro mandato no Parlamento, foi eleito pelo PSL e trocou de agremiação na janela partidária no início deste ano.

Ana Neri, que atua como empresária, chegou a presidir o PSL de Santa Maria em 2021. Agora, ela assume a presidência do Podemos Mulher no município.

A reunião na Câmara contou com a presença de dezenas de filiados e militantes do partido, incluindo o presidente estadual da sigla, Everton Braz.

O ato também contemplou a posse da nova Executiva Municipal. Dos sete integrantes, quatro atuam no gabinete de Tony na Câmara (vice-presidente, 1º secretário, tesoureiro e 2º vogal).

Nova Executiva do Podemos/SM:

Presidente e coordenador regional: Tony Oliveira

Vice-presidente: Marcelino Severo

1° secretário: Eduardo Weber

Tesoureiro: Bruno Tech

1° vogal: Marcos Fernandes

2° vogal: Valesca Savana

Presidente Podemos Mulher: Ana Neri Knupp

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo