Arquivo

Crônica. Daiani Ferrari, a psoríase e o moçambicano assaltado em SM. Pra que se preocupar?

“…Esses dias um amigo me contou uma história interessante. Ele estava voltando para casa, já estava escuro, na esquina da Floriano Peixoto com a Tuiuti. Dois elementos o abordaram com uma faca e tomaram sua carteira, boné e telefone celular. Este meu amigo veio de Cabo Verde estudar aqui. Ele contou que um dos assaltantes abriu sua carteira e se apavorou porque viu que haviam notas diferentes, não sei se eram dólares ou escudos-verdianos. Eles se assustaram e viram que meu amigo não era daqui. O que segurava a faca mandou o outro devolver as coisas e foram embora.

 

Eu tenho uma coisa muito séria para a minha vida desde que descobri que tenho psoríase, que não vou me abalar muito com as coisas, que não vou ficar estressada porque isso é preservar minha saúde e podem ter certeza, psoríase parece bobagem, mas só quem tem sabe o quanto é incômodo. Mas se até os assaltantes já estão mais compassivos com as pessoas, porque se estressar, não é?…”

 

 

Os parágrafos acima fazem parte da crônica “Viu, por que se preocupar tanto?”, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste sítio. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado neste final de semana. Boa leitura!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo