AssembleiaEconomia

NA CACISM. Valdeci apresenta planos e diz que vai trabalhar junto com Pozzobom

Valdeci na Cacism. Duplicação da faixa velha e esgoto em Camobi, prioridades

Terminou agora há pouco, na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), o encontro entre o ex-prefeito e deputado estadual eleito, Valdeci Oliveira (PT), com os dirigentes da entidade. O que conversaram você tem, na versão da assessoria de imprensa do futuro parlamentar. O texto e a foto são do jornalista Tiago Machado. A seguir:

Valdeci apresenta planos para Cacism

Depois de ser diplomado deputado estadual na última sexta (17), Valdeci Oliveira participou, nesta segunda (20), da reunião da diretoria da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) a convite do presidente da entidade, Paulo Ceccim. A reunião durou quase duas horas e toda a diretoria da Cacism pode fazer perguntas, comentários e sugestões ao deputado.

Valdeci anunciou no encontro que serão prioridades para o seu mandato a duplicação da RS-509 (Faixa Velha de Camobi), a implantação do esgoto de Camobi e também a duplicação do perímetro urbano das rodovias federais. O deputado também garantiu que trabalhará de forma conjunta com o outro deputado estadual eleito por Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB). “Já conversei diversas vezes com o Jorge e nós temos um pacto pela cidade e pela região que é trabalharmos juntos pelas questões da nossa comunidade, porque assim teremos mais força política”, salientou.

O petista ainda destacou que a eleição de Tarso Genro para governador e de Dilma Rousseff para presidente, políticos com quais têm relação próxima, ajudará na concretização de ações e projetos para o desenvolvimento local. A Cacism também reivindicou ao deputado que batalhe pela reestruturação do Corpo de Bombeiros local, que hoje enfrenta sérios problemas de infra-estrutura em Santa Maria. 

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo