DestaqueEleições 2022

RESPOSTA AO SITE. Juliana Brizola descarta ser vice de Pretto e é pré-candidata a deputada federal

A parlamentar também coordena, no Estado, a campanha de Ciro ao Planalto

Juliana Brizola, com Ciro Gomes, em pré-campanha: com três mandatos na Assembleia, concorre agora à Câmara (foto Reprodução)

Por Claudemir Pereira / Editor do Site

Há duas madrugadas, o editor assinava a SEÇÃO “Luneta Eletrônica”. A linhas tantas, se escrevia:

“* São muito fortes as articulações do PSB, buscando ampliar o apoio ao seu pré-candidato ao governo gaúcho, Beto Albuquerque, depois que, aparentemente, o apoio do PT não virá mesmo. / * Esses movimentos se ampliaram, e não apenas no PSB, depois que Romildo Bolzan deixou claro que não concorre pelo PDT. O que fará o partido do falecido Doutor Leonel é uma das grandes dúvidas. / * Os petistas, inclusive, não ficaram inertes, segundo fonte do escriba. E teriam até mesmo oferecido o posto de vice, na chapa de Edegar Pretto, para a deputada Juliana Brizola. / * Está tudo muito bem, tudo muito legal (como diria a Blitz – mais antigos entenderão), mas e como fica Ciro Gomes, que precisa de palanque no RS e nem PSB, muito menos o PT, darão a cabeça da chapa?”

Pois, a propósito, o site recebeu nota assinada pela assessoria da deputada estadual pedetista Juliana Brizola. Ei-la, na íntegra:

“Referente a um texto publicado no site Claudemir Pereira, onde consta a informação de que a deputada estadual Juliana Brizola (PDT) poderia ser candidata a vice-governadora do Rio Grande do Sul, na chapa com Edegar Pretto (PT), gostaríamos de esclarecer que a parlamentar é pré-candidata a deputada federal.

Além disso, Juliana Brizola é coordenadora estadual da pré-campanha de Ciro Gomes, pré-candidato à presidência da república pelo PDT.

A decisão de concorrer a uma vaga na Câmara Federal está consolidada e foi debatida com o partido, a militância e também com familiares.

Juliana Brizola está no terceiro mandato como deputada estadual e reforça que não será candidata a vice-governadora de nenhuma chapa.

Neste momento, a parlamentar foca seu trabalho nas atividades do mandato, em defesa da educação e do funcionalismo público.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo