Cultura na Sedufsm. Entidade confirma para terça, 17, o debate Um tapinha não dói mesmo?!
Diferente do publicado equivocadamente na última madrugada, a assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM confirma para a próxima terça-feira, dia 17, a realização de mais um Cultura na Sedufsm, tradicional evento da entidade.
Desta vez, o tema é o Dia Internacional da Mulher. E o debate é pra lá de polêmico: afinal, um tapinha não dói, mesmo?!. Saiba mais detalhes, no material distribuído pela Sedufsm, com a assinatura do jornalista Fritz Nunes. A seguir:
Olhares femininos
A SEDUFSM aproveita a passagem do Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, e promove a volta do Cultura na SEDUFSM de 2009. Na terça, 17 de março, às 19h, a seção sindical promove um debate intitulado Um tapinha não dói mesmo ?!. O objetivo é polemizar sobre as diversas formas de violência, consentidas ou não, e seus reflexos na sociedade atual.
Foram convidadas para participar do debate a delegada Débora Dias, da Delegacia da Mulher de Santa Maria; a professora Maria Celeste Landerdahl, do departamento de Enfermagem da UFSM; a professora Valeska Fortes de Oliveira, do departamento de Fundamentos da Educação da UFSM; e Verginia Rossato, do Observatório de Violência do Hospital Universitário da UFSM. A coordenação da atividade ficará a cargo do professor de Comunicação e diretor da SEDUFSM, Rondon de Castro. A atividade acontece no auditório da SEDUFSM, na rua André Marques, 665, com entrada gratuita.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Sedufsm.





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.