DestaqueRegião

CACHOEIRA DO SUL. Em vídeo comovente, deputado Marlon Santos se despede do filho morto em acidente

Marlon Júnior foi vítima de um acidente de trânsito na noite do último sábado

Deputado Marlon Santos e o filho, Marlon Júnior, que teve a morte confirmada nesta terça-feira (21) (Foto Arquivo Pessoal)

Por Maiquel Rosauro

O deputado federal e médium Marlon Santos (PL) divulgou um comovente vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (21), em que se despede de seu filho Marlon Júnior, 23 anos, que teve morte cerebral confirmada pela manhã. No sábado (18), o jovem se envolveu em um acidente de trânsito no Centro de Cachoeira do Sul. Ele teve traumatismo craniano e estava internado no Hospital Caridade e Beneficência (HCB).

Sereno, o deputado inicia afirmando que o vídeo é para seu filho. Ele pede para que o rapaz reflita bastante e, principalmente, tenha calma para rever seus avós, salientando que o momento é doloroso tanto para quem parte quanto para quem fica.

“Você habitou em uma cidade que as pessoas gostam muito de ti e todos aqueles que, porventura, não gostem, não gostaram ou vão continuar não gostando, tenho certeza de que, neste momento, estão com o coração abrandado e perdoando”, disse o médium.

No vídeo, Marlon afirma que os órgãos do jovem serão doados a fim de trazer felicidade para aquelas pessoas que estão precisando.

“Optamos por fazer aquilo que a gente sabe que tu irias querer que fosse feito, a doação de órgãos”, afirma o parlamentar.

De acordo com o site O Correio, de Cachoeira do Sul, Marlon Júnior se acidentou de moto por volta das 19h de sábado (18), no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Duque de Caxias. Ele descia a preferencial com a namorada de 17 anos na garupa quando teve a frente cortada por um Chevrolet Ônix.

“A moto Honda NC 700x colidiu na lateral traseira do veículo. A condutora do carro, de 56 anos, relatou não ter visto a moto vindo em sua direção. A namorada de Marlon Júnior sofreu ferimentos leves e se recupera em casa”, informa O Correio (AQUI).

O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta (22), no Cemitério Recanto das Alamedas, em Cachoeira do Sul. Devido à doação dos órgãos, o horário ainda não está definido.

Confira, abaixo, abaixo o vídeo do deputado:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo