DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Jobim vai a evento da Cacism e saúda o destaque para organizações empresariais

Pré-candidato do Novo ao Piratini reforça importância das instituições de SM

Ricardo Jobim, entre o presidente da Cacism, Luiz Fernando Pacheco, o reitor da UFSM, Luciano Schuch: destaque para as organizações distinguidas pela entidade empresarial, em evento na noite de terça-feira (Foto Divulgação)

Por Marcelo Martins / Da Assessoria de Imprensa do Partido Novo

O advogado e empresário Ricardo Jobim esteve presente no coquetel de 125 anos da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), que ocorreu na noite desta terça-feira (28), na sede da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm). O encontro, que reuniu representantes dos mais variados setores produtivos do município, também foi um momento para que fossem conhecidas as empresas destaques de 2022 na área econômica.

Pré-candidato ao governo do Estado, Jobim reforçou a importância dos segmentos representativos de Santa Maria manterem-se engajados e coesos com as pautas desenvolvimentistas da Cacism.

“A Cacism é, de longe, a mais representativa e emblemática instituição de Santa Maria. Independentemente de quem esteja à frente dela, a Cacism nunca se furtou de estar presente junto às questões mais importantes para a nossa sociedade”, pontuou.

Além de políticos, empresários e representantes da sociedade civil organizada, Jobim celebrou, em especial, a homenagem a um dos destaques empresariais: o Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, que historicamente tem tido o envolvimento e engajamento da família do Jobim na construção dessa referência em saúde para Santa Maria e também para o Rio Grande do Sul. Uma gigante da saúde com mais de 1,7 mil colaboradores e que tem sido sinônimo de excelência em serviços de ponta de saúde.

Outras homenageadas

As outras duas empresas agraciadas com o reconhecimento da Cacism foram a Lumenk Energia Solar, que desde 2018 é uma referência na área, e a tradicional e centenária Cyrilla Bebidas, marca tradicional de refrigerantes que integra a história dos santa-marienses.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo