PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Há um ano, começava a era Schirmer. Dê a sua opinião!

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na noite de 1° de janeiro de 2009, uma quinta-feira:

EXTRA. Schirmer recebe a prefeitura de Valdeci, nomeia o secretariado e começa a governar

Terminou há poucos minutos, no Centro Administrativo Municipal Nelson Marchezan, a cerimônia de transmissão de cargo do ex-prefeito Valdeci Oliveira, para o atual, Cezar Augusto Schirmer. O auditório do CAM completamente lotado, e dezenas de pessoas no saguão e mesmo fora do prédio, ouvindo e vendo a cerimônia através de telões, Valdeci e Schirmer assinaram o livro oficial. Com o que, a cidade tem um novo prefeito por quatro anos.

Valdeci fez um discurso de despedida lembrando a satisfação de ter sido prefeito de Santa Maria por oito anos e fez agradecimentos a toda a sua equipe, à cidade e a uma série de outras pessoas. Schirmer, que falou por cerca de 40 minutos, fez um verdadeiro discurso de declaração de intenções e de metas a serem cumpridas no seu mandato...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota acima, quem vai dizer o que pensa é você, caro leitor. E daí, como você avalia os primeiros 365 dias do governo de Cezar Schirmer. Faça teu comentário. E FELIZ 2010 para todos nós.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Não podemos ser pessimistas. O Schirmer deve ter contando alguma coisa para o João Pedro que irá transformar nossa cidade. Uma dúvida cruel é se o João Pedro acreditou de verdade ou está gozando de nós. Vários eleitores do Schirmer também acreditaram e estão apavorados, só faltava você ainda continuar acreditando que o planejamento ainda está reunido. Veja como é o famoso radicalismo que tanto critico. Andem pelas ruas, leiam as promessas de campanha, leiam as manifestaçoes dos secretários e do próprio Schirmer, escutem os discursos apresentados na Câmara de Vereadores, enfim, vivam a cidade de Santa Maria e os bastidores da política. Não precisa ser muito inteligente, nem ser Doutor, precisa abrir os olhos, só isso.

  2. Eu vou esperar ele começar a governar de fato porque até agora o que ele fez foi culpar o governo anterior e descumprir as promessas de campanha e pelo jeito como o governo anterior deixou muito dinheiro captado o Shirmer acabou perdendo a criatividade.

  3. Parabéns Pref Schirmer!
    Mesmo de longe tenho acompanhado a sua vontade de
    mudar para melhor Santa Maria. No Natal estive em Santa
    Maria e senti uma dor dor em ver a minha querida cidade
    como se estivesse saido de uma guerra,uma terra arrasada,
    uma guerra que durou 8 anos ou mais, conversando com amigos sei o que o Schirmer fará por nossa querida cidade.Esta planejando com cuidado e responsabilidade uma Santa Maria para o futuro. Com certeza ao encerrar 2010 teremos orgulho da nossa cidade e da nossa administração. Bom Ano Novo a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo