DestaqueEducação

EDUCAÇÃO. Abertas inscrições para o vestibular da Ulbra Santa Maria. Veja como e quando fazer prova

São cursos de graduação e pós, nas 3 modalidades: presencial, híbrida e EaD

Por Kymberli Stela Wachholz / Da Assessoria de Comunicação Social da Ulbra Santa Maria

A Ulbra está com inscrições abertas para o seu processo seletivo da graduação e pós-graduação para 2022/2 através do site ulbra.br/vestibular. Estão sendo ofertados cursos de graduação e pós graduação, nas modalidades presencial, híbrida e EAD.

O candidato pode escolher a modalidade que melhor se encaixa em sua rotina e ainda aproveita os diferentes descontos oferecidos dependendo da sua forma de ingresso. Para quem realiza o vestibular nos cursos presenciais, o desconto é de 25% na primeira parcela, e para ingresso com a nota do ENEM terá desconto de 25% em todo o curso.

Para quem tem 50 anos ou mais poderá aproveitar o desconto de 50% em todo o curso, e para ingresso por transferência ou segunda graduação, o desconto é de 80% no primeiro semestre e 30% a partir do segundo semestre até o final do curso.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e realizadas através o site ulbra.br/vestibular, onde o candidato escolhe a melhor data e horário para realizar a prova. A prova consiste na realização de uma redação em Língua Portuguesa sobre um tema escolhido a partir de duas propostas apresentadas pela Universidade.

O vestibular para os cursos presenciais tem data prevista até o dia 15 de agosto. Para os cursos EAD e híbridos o ingresso é contínuo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo