AssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. Pozzobom aprova 2 pareceres. E anda projeto que cria Funrebom para bombeiros voluntários

Pozzobom (D) em reunião da CCJ: Tiro de Laço e bombeiros civis em locais fechados
Pozzobom (D) em reunião da CCJ: Tiro de Laço e bombeiros civis em locais fechados

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, entre outras deliberações, aprovou hoje dois pareceres assinados pelo deputado Jorge Pozzobom. Um deles, favorável ao projeto que declara o “Tiro de Laço” como esporte símbolo do Rio Grande do Sul (do deputado Giovane Feltes).

Outro, que tem emendas do próprio Pozzobom, dispõe sobre o emprego de bombeiros civis no Estado em locais fechados, de grande concentração de pessoas ou em local de risco. Foi, aliás, a última participação do tucano na CCJ, pois assume a liderança da bancada do PSDB na Assembleia.

Para saber mais dos dois pareceres, clique AQUI e confira o material da assessoria de imprensa do parlamentar. Que, por sinal, comemora a distribuição de projeto dele, que trata do Fundo de Reequipamento dos Bombeiros (Funrebom) para os bombeiros voluntários. Especificamente sobre isso, confira o texto distribuído por Thiago Buzatto. A seguir:

Projeto que cria Funrebom para bombeiros voluntários é distribuído na CCJ

O projeto de lei 403/2013, de autoria do deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB), foi distribuído para relatoria na sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desta terça-feira (25). Por iniciativa do parlamentar, a matéria que institui o Fundo Cooperativo de Combate contra Incêndios (Funrebom) com a participação de Estado Municípios e Bombeiros Voluntários, será relatado por um deputado da base do Governo.

“Este diálogo pela construção do projeto com um deputado de outro partido demonstra que em hipótese alguma o bem mais importante que temos, a vida, será menos importante que nossos pensamentos políticos”, afirmou Pozzobom.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo