ELEIÇÕES 2022. Lançamento da pré-candidatura de Tony Oliveira traz o senador Lasier Martins à cidade
Vereador de Santa Maria concorre pela primeira vez à Assembleia Legislativa
Por Maiquel Rosauro
Cerca de 500 pessoas participaram do ato de lançamento da pré-candidatura do vereador Tony Oliveira (Podemos) a deputado estadual, sábado (2), no Clube Comercial. O evento contou com a presença das principais lideranças da legenda no Estado, como o senador Lasier Martins e o deputado federal Maurício Dziedricki.
“Eu sempre tive um lado. E sempre foi ao lado do povo. Acredito que podemos contribuir muito para nossa Santa Maria, região central e todo estado. Precisamos fazer com que o Coração do Rio Grande volte a ter o destaque que merece”, disse Tony em seu pronunciamento.
O jantar e a festa também foram prestigiados pelo presidente estadual do Podemos, Everton Braz, e pelas pré-candidatas à Câmara dos Deputados Ana Neri e Nadine Dubal.
No domingo (3), Tony acompanhou Lasier e Dziedricki em reuniões em Vila Nova do Sul e Restinga Sêca. Nesta segunda (4), o pré-candidato a deputado estadual esteve em Jaguari e Silveira Martins.
Podemos cumpre a promessa
Tony está em seu primeiro mandato de vereador. Em 2020, ele foi eleito pelo PSL com 1.280 votos, sendo o 20º candidato mais votado naquele pleito.
Na janela partidária, que abriu no primeiro semestre deste ano, ele trocou o PSL pelo Podemos. A nova legenda, contudo, estava definida desde o final do passado. Em novembro, quando a nova Executiva Municipal do Podemos foi apresentada, a direção estadual da sigla prometeu empenho para eleger Tony na Assembleia Legislativa (AQUI). Promessa que, até o momento, vem sendo cumprida à risca.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.